Política de Qualidade
A OPENLINE compromete-se a proporcionar soluções de eficiência e conservação de edifícios, actuando segundo o princípio da melhoria contínua do seu sistema de gestão implementado, envolvendo todos os colaboradores, e cumprindo os seguintes requisitos principais:
                                                                                             
> Satisfação das necessidades dos clientes correspondendo às suas expectativas, promovendo a sua fidelidade pela correcta interpretação de anseios e incentivando um espírito de confiança mútua;
 
> Consolidação da estratégia de competitividade da empresa pela notoriedade, crescimento sustentado do volume de negócios e sua rentabilidade; 

> Prevenção do respeito pelo meio ambiente, pela eficiência energética e pela segurança e higiene no trabalho, evitando acidentes e melhorando métodos; 

> Cumprimento de todos os requisitos legais e regulamentares aplicáveis; 

> Planear a atribuição de meios e providenciar os recursos adequados a cada situação; 

> Privilegiar o trabalho em equipa e assegurar o entendimento da política e dos objectivos de modo a alicerçar a cultura da qualidade na empresa. 

A Gestão de Topo assume o compromisso de exigir uma empresa de excelência, fazendo bem à primeira numa atitude de capitalização do conhecimento e de melhoria continua.
 
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