Reabilitação Energética
Os edifícios podem ser encarados como sistemas térmicos, ou seja como elementos com características de transmissão e de armazenamento de energia. Assim, melhorando energeticamente a sua envolvente obteremos um sistema térmico mais eficiente, e como tal poderão ser satisfeitas as condições de conforto dos seus ocupantes com um consumo de energia reduzido.

Pode deste modo ser reduzido o consumo energético dos sistemas de climatização, bem como beneficiadas as condições de conforto dos ocupantes.

Assim, a reabilitação energética de edifícios tem como objectivo aumentar o conforto dos ocupantes e diminuir o consumo energético.

A OPENLINE desenvolve esta atividade de forma integrada adaptando sistemas electromecânicos e envolvente, eliminando pontes térmicas, presença de humidade, desempenho térmico dos vãos, perdas desproporcionadas provocadas por transmissão excessiva de ar, ausência de protecção solar, sobreaquecimento e/ou aumento das cargas térmicas,  fenómenos de condensação e baixo nível de qualidade do ar interior.

Contacte-nos para mais informações:
info@openline.pt
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.