Formação
Balanço de Formação
Em 2018, o Grupo Openline realizou junto dos seus colaboradores mais de 970 horas de formação traduzindo-se de igual forma num total de 40 dias.
O plano de formação do Grupo assenta em dois pilares: formação no contexto técnico o e formação no âmbito pratico. As formações com contexto técnico tiveram em 2018 um peso considerável, ocupando cerca de 854 horas das 972 totais em contrapartida as formações no âmbito pratico ocuparam cerca de 148 horas.
Abrangendo áreas como Gestão, Legislação e Normativos, Manutenção, Qualidade e Segurança, Recursos Humanos, Marketing, Sistema de Informação e Tecnologia de informação.
O Grupo Openline prestigia-se por ter consigo os melhores colaboradores, para tal o Grupo desenvolve um plano formação bastante ambicioso e extenso, que aposta na melhoria continua na formação e criação de skills nos seus colaboradores.
Esta aposta na formação interna foca-se sobretudo identificação real do que é a exigência do mercado no qual a nossa organização esta inserida. Indo muito para além das necessidades regulatórias e legais existente em Portugal no que toca as formações dadas pelas entidades paternais, potenciando assim uma mais valia para todos os nossos clientes e parceiros sendo uma aposta direta na qualificação dos nossos serviços.
Sendo a formação um conteúdo fundamental para a competitividade de qualquer empresa, o Grupo Openline continuara a fazer uma aposta clara neste tipo de formação que tanto beneficiando colaboradores, clientes e a própria organização.
Openline © 2019. Tous droits réservés..
Développement Netgócio ®
En continuant de naviguer sur cette page vous acceptez que nous placions les cookiesafin d'améliorer, d'analyser ou de personnaliser votre navigation. Pour plus d'informations, veuillez consulter notre Politique de protection des données personnelles.