29 Novembre 2018
Grupo Openline presente na Bélgica.
Grupo Openline presente na Bélgica.
A OPENLINE ganhou a segunda obra de instalações técnicas de ventilação e ar condicionado (AVAC) na Bélgica.
A obra para a universidade de Mons compreende o projeto e a instalação completa dos sistemas de climatização, ventilação e GTC das áreas referentes à Capela e à Biblioteca (pertencentes à Universidade).

A Universidade de Mons (UMONS) está localizada no sul da Bélgica, perto da fronteira francesa no eixo Bruxelas-Paris, na antiga cidade de Mons quer foi eleita Capital Europeia da Cultura em 2015.
A universidade encontra-se no 11º posto das instituições de ensino superior avaliadas pela U-Multirank obtendo uma classificação de desempenho de "muito bom”, em termos dimensionais esta é a 4 maior universidade na Bélgica contando com mais de 6.000 alunos a estudar nas suas instalações. 

Os responsáveis da OPENLINE consideram que este projeto permite fortalecer a capacidade do grupo OPENLINE e consolida a internacionalização em curso, desenvolvendo competências num mercado muito exigente como é o caso Belga.
Segundo refere José Martins Oliveira, Presidente do Concelho de Administração do grupo OPENLINE “Esta aposta na Bélgica, vem ao encontro da estratégia de diversificação de mercados que temos, pelo que é muito importante esta grande obra de referência, que abre horizontes para novos projetos” 
O Grupo OPENLINE prevê faturar 12 milhões de euros em atividades de engenharia durante o ano 2018, tendo fechado o terceiro trimestre de 2018 com 7.600.000 euros e resultados líquidos de 566.000 euros.
Openline © 2020. Tous droits réservés..
Développement Netgócio ®
En continuant de naviguer sur cette page vous acceptez que nous placions les cookiesafin d'améliorer, d'analyser ou de personnaliser votre navigation. Pour plus d'informations, veuillez consulter notre Politique de protection des données personnelles.