IPO de Lisboa celebra contrato de Manutenção com a Openline
O Grupo OPENLINE celebrou um contrato para prestação de serviços de assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva das instalações e equipamentos AVAC do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil E.P.E. (IPO de Lisboa).
O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil E.P.E. (IPO Lisboa) é uma unidade de saúde com quase um século de experiência no tratamento, estudo e investigação do cancro
O IPO Lisboa conta com cerca de 1800 trabalhadores sendo que 300 médicos, 500 enfermeiros e 200 técnicos de diagnóstico e terapêutica. No IPO Lisboa estão disponíveis 280 camas recebendo doentes das regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Açores, Madeira e ainda dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

O contrato com o Grupo OPENLINE iniciou em Maio com uma equipa Técnica composta por técnicos residentes, especializados e por equipas de apoio.


 
 
Openline © 2019. Tous droits réservés..
Développement Netgócio ®
En continuant de naviguer sur cette page vous acceptez que nous placions les cookiesafin d'améliorer, d'analyser ou de personnaliser votre navigation. Pour plus d'informations, veuillez consulter notre Politique de protection des données personnelles.