Formação
Retrospetiva do Desenvolvimento de Competências
Sendo a formação um pilar fundamental para garantir a competitividade e crescimento de qualquer organização, o Grupo Openline continuara a fazer uma aposta clara neste sentido nos próximos anos, investindo no desenvolvimento das competências atuais, e futuras, dos nossos colaboradores, assegurando que as mesmas estão alinhadas com as necessidades do mercado.

2018

Em 2018, o Grupo Openline investiu nos seus colaboradores + de 1.000 horas de formação, traduzindo-se num total de + 40 dias.

O plano de formação do grupo assentou em dois pilares formativos: na área técnica e na área comportamental.
 
As ações formativas na área técnica tiveram em 2018 um maior peso, representando cerca de 80% no total do plano de formação.

As áreas abrangidas com maior relevo foram: Gestão, Legislação e Normativos, Manutenção, Qualidade e Segurança, Recursos Humanos, Marketing, Sistema de Informação, Trabalho em Equipa e Tecnologia de informação.

2019 

O investimento no desenvolvimento do seu Capital Humano será o grande diferenciador do Grupo Openline junto da concorrência e do mercado em geral, para tal será implementado um plano formação ambicioso e extenso em 2019, que aposta na melhoria continua da capacitação e qualificação dos seus colaboradores.

Esta aposta no desenvolvimento das competências dos seus colaboradores vai muito para além das obrigações regulatórias e legais, cientes que o investimento no seu Capital Humano e seu retorno é um fator diferenciador e preponderando no contexto atual.
 
Sendo também uma mais valia clara no futuro, garantido através do reconhecimento da qualidade e satisfação dos nossos colaboradores, clientes e parceiros reforçando a nossa Liderança no mercado.

 
Openline © 2019. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Netgócio ®
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais.