9 Julho 2019
IPO de Lisboa celebra contrato de Manutenção com a Openline Facility Services
A Openline Facility Services celebrou um contrato para prestação de serviços de assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva das instalações e equipamentos AVAC do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil E.P.E. (IPO de Lisboa).

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil E.P.E. (IPO Lisboa) é uma unidade de saúde com quase um século de experiência no tratamento, estudo e investigação do cancro contando com cerca de 1800 trabalhadores sendo que 300 médicos, 500 enfermeiros e 200 técnicos de diagnóstico e terapêutica. No IPO Lisboa estão disponíveis 280 camas recebendo doentes das regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Açores, Madeira e ainda dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

O contrato com a Openline Facility Services iniciou em Maio com uma equipa Técnica composta por técnicos residentes, especializados e por equipas de apoio.


 
Openline © 2019. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Netgócio ®
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais.