Política de Qualidade
A OPENLINE compromete-se a proporcionar soluções de eficiência e conservação de edifícios, atuando segundo o princípio da melhoria do seu sistema de gestão implementado, estimulando e envolvendo todos os colaboradores, e cumprindo os seguintes requisitos principais:

Satisfação das necessidades dos clientes correspondendo às suas expectativas, promovendo a sua fidelidade pela correcta interpretação de anseios e incentivando um espírito de confiança mútua;

Consolidação da estratégia de competitividade da empresa pela notoriedade, crescimento sustentado do volume de negócios e sua rentabilidade;

Prevenção do respeito pelo meio ambiente, pela eficiência energética e pela segurança e higiene no trabalho, evitando acidentes e melhorando métodos;

Cumprimento de todos os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;

Planear a atribuição de meios e providenciar os recursos adequados a cada situação;

Privilegiar o trabalho em equipa e assegurar o entendimento da política e dos objetivos de modo a alicerçar uma cultura pró-ativa, a atuação preventiva na empresa e de desenvolvimento de soluções inovadoras.

Satisfazer as exigências de rentabilidade dos capitais próprios aplicados.

A Gestão de Topo assume o compromisso de exigir uma empresa de excelência, de criação de valor ao cliente, fazendo bem à primeira e numa atitude de capitalização do conhecimento e de melhoria contínua.
 
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