Uma política com um rosto humano
Desde a fundação da Openline em 1998, o aspeto humano está no centro das nossas preocupações enquanto empresa socialmente responsável.
Ser prestador de serviços implica fornecer um trabalho de qualidade, ser pró-ativo, antecipar e responder às necessidades dos clientes. Se somos capazes de o fazer é graças aos nossos colaboradores que, dia após dia, cumprem a sua missão demonstrando know-how e profissionalismo assentes nos valores da Openline.
Devemos-lhe, portanto, respeito e reconhecimento. Isto passa por uma estratégia de integração, por uma formação adaptada, por uma política de carreira que favorece a promoção interna, por valores claros, por relações sinceras e por um forte espírito de equipa.
Desde a fundação da Openline em 1998, o aspeto humano está no centro das nossas preocupações enquanto empresa socialmente responsável.
Ser prestador de serviços implica fornecer um trabalho de qualidade, ser pró-ativo, antecipar e responder às necessidades dos clientes. Se somos capazes de o fazer é graças aos nossos colaboradores que, dia após dia, cumprem a sua missão demonstrando know-how e profissionalismo assentes nos valores da Openline.
Devemos-lhe, portanto, respeito e reconhecimento. Isto passa por uma estratégia de integração, por uma formação adaptada, por uma política de carreira que favorece a promoção interna, por valores claros, por relações sinceras e por um forte espírito de equipa.