Politica Social
Uma política com um rosto humano

Desde a fundação da Openline em 1998, o aspeto humano está no centro das nossas preocupações enquanto empresa socialmente responsável.

Ser prestador de serviços implica fornecer um trabalho de qualidade, ser pró-ativo, antecipar e responder às necessidades dos clientes. Se somos capazes de o fazer é graças aos nossos colaboradores que, dia após dia, cumprem a sua missão demonstrando know-how e profissionalismo assentes nos valores da Openline.
Devemos-lhe, portanto, respeito e reconhecimento. Isto passa por uma estratégia de integração, por uma formação adaptada, por uma política de carreira que favorece a promoção interna, por valores claros, por relações sinceras e por um forte espírito de equipa.
 
 

 
Openline © 2018. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Netgócio ®
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais.